Monday, October 29, 2007

Vamos apanhar umas ondas?

E não é que não me afoguei mesmo!
27 Outubro 2007, 15h, Praia da Morena (até que enfim acertei, eu a dar-lhe com a praia do Moreno)
http://bboardacademy.com/?q=pt/7895
Grande momento histórico! LOL

Só é pena não estar por cá para continuar, foi altamente, apesar de tudo:)) eu explico.
Como alguns de vocês devem saber, eu não dou uma para a caixa no desporto, logo, não estou habituada a fazer aquecimentos e afins. Logo aí, dei barraca. Mais perra que uma porta, comecei logo a ter cãimbras nas pernas, logo ali no aquecimento, fui a única, atenção lol e lá fiz o aquecimento mal e porcamente. Isto já depois de ter vestido o fato que até me faltou o ar, nos primeiros minutos, mas depois uma pessoa habitua-se, assim como se habitua a tomar banho vestida! O mais difícil foi mesmo andar de pés-de-pato, oh, sim, isso então e ainda por cima dentro de água, quantas e quantas vezes não me esquecia que tinha aquilo e me fartei de cair, pois claro, tropeçava a torto e a direito, que frustração. Ainda levei com a prancha na tromba e tudo. Parecia que nem sabia andar, que barracada, ainda por cima estava uma rapariga a filmar na praia, que show. Lá andei na água, ainda apanhei uma ou outra onda (que sensação espectacular!) mas pronto, a idade e a fraca preparação física já pesam, tivesse eu 17 anos.... lol (fraca desculpa, eu sei:) e ao fim de algum tempo já estava na areia a apreciar o solzinho, que estava uma tarde espectacular, nem parecia Outubro, e a aproveitar os poucos dias que me restam de boa vida, enquanto descansava, é que andar na água para trás e para a frente cansa um bocado aqui a velhota, mas tb fiquei com os meus ricos pezinhos massacrados dos pés de pato, q mais a areia a roçar me deixaram umas marquitas. Agora já sei porque eles usam aquelas sapatilhas de borracha, ah!
Parece que levei uma sova daquelas, tou que nem me aguento, toda dorida, mas valeu a pena pela experiência em si, eu que não sou nada destas coisas, que tenho um pouco de receio do mar, pelo ambiente e pelo pessoal, muito porreiros. Foi uma tarde bem passada e eu se pudesse, passava mais tardes destas lá, nem que fosse na areia, ou na esplanada. Isto é que é qualidade de vida!:))

1 comment:

Bluesy said...

:D Opá bem que eu queria ter visto isso!!!!!