Sunday, November 04, 2007

Há tugas em todo o lado nesta terra!

Lá estão eles a mandar foguetes. Já ontem estavam nisto, enquanto vinha no autocarro de Luton aqui para o burgo, é estranho pois não disse a ninguém que vinha ontem, que é da fanfarra também? E já agora cabeçudos e majoretes... pronto, já estou a parvejar, eu sei, acabou, passando para coisas mais sérias...Vinha eu no dito autocarro, que pára em Dunstable, julgo. Do meu lado da janela, passa uma miúda a correr e só a oiço gritar: "É o 61! Diz Ailisburi! Lol, acho que foi mais ou menos esta a pronúncia da miúda que devia ter uns 10 anos. Não acredito, pensei eu, tugas aqui? Lá entraram, a miúda, a mãe e o pai, de bóina:)) e se dúvidas houvessem da zona de Portugal de onde vinham este: "Senta-te derêta. Eles na querem os pés nos bancos." ajudaram a lá chegar. Os pais deviam ter uns 40 e tal anos, se não mais, muita coragem para virem para cá, não são só os jovens a zarparem. Cada um faz o que pode pela vida. Vinham aqui para Aylesbury e tudo e teríamos saído na última estação, a dos autocarros, se eu não tivesse tido a ideia peregrina de sair umas paragens antes do fim da linha, julgando eu que chegaria talvez mais cedo a casa... atão não, enganei-me na paragem e tive mas foi de andar mais, santa idiotice! Cheguei a casa toda rota, pudera, e doía-me a cabeça, coisa rara. Se calhar foi do idiota (e idiotas) que vinha no avião armado em irritante, ou se calhar era mesmo assim, encantador, por natureza... coisinha mais irritante. Morcão, só dizia parvoíces e tinha o "Sigaaaaaaaaaaaa" na boca a cada coisa que dizia. E que o avião ia cair, e já tinha caído uma asa, que não estava bem segura. Um deles ainda por cima tinha a música do "Psico" da cena do chuveiro em que a Tippi Hedren é apunhalada... estão a ver qual é, n estão, que pôs a tocar em 2 ocasiões quando o avião já ia a descer. Ora isso, mais o "Agora é que vamos todos dormir!" fez-me ganhar um odiozinho de estimação a este tipo! O voo teria sido uma maravilha, n fosse esta peste que não se calou um bocadinho. Haja paciência... haja muiiiiiita paciência.
Hoje, para compensar, acordei com um sol radioso no quarto. Como aqui não há estores, estando sol, entra por aqui adentro. Lá fui fazer umas compritas básicas para desenrascar e depois vim para casa acabar de tirar as coisas do saco, roupa, Belgas... não desta vez não trouxe as sopas instantâneas, nem bacalhau, isso vem depois :))), pôr a farda a lavar, q já n tinha nada para vestir amanhã e passar-me ainda mais com o pc que já está a precisar de uma bela de uma formatação. Pena não saber como o fazer. Eu até arriscava com tutoriais, mas tenho medo de fazer porcaria e a coisa não ter mais remédio. Diz que tenho de mexer na BIOS e tal, fazer backups, mas pior que tudo, não tenho o cd de instalação do xp. Logo, ou largo dinheiro num técnico, ou num xp. Either way, I'm f*****. Pois, a ver vamos como me desenrasco, é que o pc já nem queria encerrar, o q n é nada bom, qualquer dia olha, kaput, é um ar que se lhe dá.

1 comment:

Bluesy said...

Favorzinho arranjar o pc para ir dando notícias à malta.
Quanto aos tugas...são mesmo como o arroz doce...tão em todo o lado!!
beijos**