Friday, October 26, 2007

Ai, ai, ai, ai, ai...

Isto tá mau, já comecei hoje a pensar que de amanhã a 8 dias já estou de novo a voar para Inglaterra. Bem que diz a Su: "vens por muito tempo, depois custa-te mais a voltar." E tem razão, pois já quando fui embora em Agosto, depois das férias de Verão, custou-me mais que das outras vezes. Talvez por agora estar mesmo sozinha e não ter por assim dizer alguém para quem voltar. Infelizmente, estas coisas afectam-me, gosto muito de viver sozinha, adoro o sentimento de liberdade que me proporciona saber que sou independente, mas ao mesmo tempo gostava de ter a opção por um lado de ficar sozinha quando quero e por outro ter a companhia dos meus amigos e família quando quero também. Eu se calhar devia arranjar um ou mais housemates, sei lá, mas ao fim de tantos anos a viver com outras pessoas, não me apetecia muito viver novamente com mais gente. Era uma maravilha em termos de dividir a renda da casa, mas perdia outras coisas que não sei se estarei disposta a abdicar, tipo andar em pêlo pela casa... estou a brincar lol. Eu sou muito minhoquinhas e tenho as minhas pancas o que hei-de fazer? Gosto desta liberdade recém-adquirida e abdicar dela é quase como arrancar-me um braço, mas se calhar lá terei de me remediar... enfim...

No comments: