Thursday, October 25, 2007

Porque uma mudança faz sempre bem...

Tenho um novo capacete, que é como quem diz, fartei-me de usar o cabelo à velha, apanhado em rabo de cavalo, porque já não sabia o que fazer ao raio do cabelo, e fui à tosquia. Só via o cabelo cair, grandes tufos, nem eu imaginava que tivesse uma tal juba e pensava : Só espero não me arrenpender amargamente", é que dão-me estes vipes e eu nunca sei muito bem quais são os resultados. Deixei nas mãos da cabeleireira e só dizia: "Mas que grande desbaste, hein??", isto na esperança de que ela abrandasse um bocado o ritmo, ou ainda saí dali com um penteado à rapazinho:) No fim, não ficou mal de todo, tenho uma pseudo-franja!, mas o pior será quando passar o efeito "acabado de sair do cabeleireiro" e ficar cada ponta para seu lado e eu não conseguir ter mão neste desgraçado e parecer uma maria maluca. Ao menos já não pareço uma avozinha:)

2 comments:

Bluesy said...

Tás bem janota sim senhor!!! :D
Bom regresso!

NymphetamineUK said...

Obrigada! Correu tudo bem e fartei-me de ouvir elogios lol! Que mais pode uma gaja querer?