Saturday, July 22, 2006

On a stormy day...

Estava para aqui a fazer uma tradução, q diga-se de passagem é um grande pincel e decidi actualizar o blog. É que já há novidades. Comecei finalmente a trabalhar, faz na próxima 2a, duas semanas. E até ver, estou satisfeita. Vou apanhando umas coisas daqui, outras dali, tentando juntar o maior número possível de informação. É que o treino é "on the job", ou seja, baseia-se sobretudo em "shadowing" alguém, acompanhá-la e observar o q faz e diz, tipo lapa:) É o que tenho feito, mas há ainda imensa coisa para assimilar e no fim, tenho de fazer um teste em que preciso ter pelo menos 70% para passar. Estou um ano à experiência, findo o qual, se estiverem satisfeitos com o meu trabalho, assino contrato e passo a efectiva, se n estou em erro. O pessoal tem sido todo mto simpático e disponível e eu sinto-me integrada. O B. já falou com um superior dele e parecem estar satisfeitos comigo:) Tinha pavor de fazer as comunicações via rádio, ainda continuo com medo, mas lá me vou desenrrascando. E mta sorte tenho eu, pk o B. já m tinha dado umas fotocópias com cenas que precisava saber e eu fui lendo e interiorizando. Por isso é que m têm dito q m ouviram no rádio e q m safo bem. Um colega meu ouviu-me e até perguntou onde é q eu tinha aprendido a falar assim:) Eu respondi-lhe que era mta observação e ouvindo o que os meus colegas diziam em diversas situações. Tb é isso, mas eu tb não ia completamente às escuras:)) Resumindo, estou satisfeita, ainda faço algum trabalho administrativo e espero continuar a progredir.

No comments: