Wednesday, September 13, 2006

Obrigada pela visita:))












Nem sei por onde comecar.... Primeiro q tudo, voces sabem quem sao, adorei ter-vos ca! Desculpem la as longas caminhadas mas eu sou daquelas pessoas q s e para conhecer e preciso andar a pe e aproveitar o tempo ao maximo. Por isso, desculpem la as dores de pernas e o estrafego, mas n seria uma cicerone q s preze s n vos fizesse andar sempre a passear:) Valeu bem a pena, n so pela companhia, como pelos sitios pelos quais andamos. Temos de repetir a dose ;)
Eu, como sou pessoa facil d agradar, adorei tudo, mas sobretudo o Castelo de Warwick! Canina, amiga, tinhas tanta razao ao dizer q eu ia adorar la ir! Foi um dia mto bem passado mesmo.
E aqui ficam algumas fotos:)
O local onde s situa o castelo e lindo e tanto por fora como por dentro esta mto bem conservado e ha salas q s um luxo! Tem representacoes da epoca tao realistas q ate parecia o Madame Tussauds, d tao realistas q eram os manequins. Havia pessoas trajadas a epoca medieval, decorria uma serie d actividades no castelo,como luta com espada, lancamento de arco e flecha, exibicao d aves de rapina (mto giro), lancamento d catapulta, etc. Para minha grande pena, tinha acabado ha poucos dias as recriacoes de torneios medievais, ja so la estava o recinto, snif:(
Ja tinha dito q foi um dia mto bem passado?:)
Tb tivemos oportunidade de ir a Stratford-Upon-Avon :) Tao bonito... A serio, e um sitio mesmo giro, com o Avon ali a passar. Foi outro dia q valeu bem a pena, mas so visitamos 3 casa relacionadas com Shakespeare, pois n houve tempo para mais, infelizmente.

E por fim, Londres. O incontornavel Madame Tussauds e outros locais aos quais ainda n tinha ido. N ponho mtas imagens pk entre mim e o meu irmao tiramos resmas e resmas de fotos, q nos apanhamo-nos de maquinas mao, cada um com a sua e e um ve s t avias. Acho q ainda chego a ser um pouquinho pior do q ele:) Ficou tanto, tanto por ver.... Londres entao, nem s fala. Apanhamos sempre bom tempo e pudemos aproveitar bem os passeios, pena ter sabido a pouco:) Para a proxima ha mais:) E eu n m importo mesmo nada d fazer d cicerone a quem m quiser vir visitar, por isso, ja sabem, avisem-me com antecedencia p ver s posso tirar ferias e venham, q eu n gosto nada d passear;)




1 comment:

jakín said...

foolery, Sir, does round about the orb like the sun..it shines everywhere..Genial:)!!