Monday, July 03, 2006

FINALMENTE

Parece q e desta q vou comecar a bulir, apos n sei qtos meses de espera. Foi um parto complicado, bolas. Mas pronto, s n houver mais precalcos, q isto nunca fiando, 2a, dia 10 la me vou apresentar. Vou intensificar o estudo da papelada q o B. m emprestou, pra ver s n dou mta barraca:) Acho q o trabalho n sera nada do outro mundo, mas como e terreno inexplorado para mim, sinto-me 1 pouco mais como um trapezista a trabalhar sem rede. Trabalho diferente, outra lingua, uma serie d procedimentos a q n estou habituada e um ganda cagaco d falhar :) Mas pronto, n ha-de ser nada. Pegar o touro pelos cornos e dar o melhor sempre. Julgo q em termos de relacionamento com as pessoas n ha-de haver problema, e q mesmo n sendo mto sociavel, consigo ser simpatica e dou-me bem com kuase toda a gente. N gosto d conflitos e tento evita-los, pk odeio maus climas. Por n m por em evidencia e tentar passar o maximo despercebida, muitos s capazes d m axar uma moskinha morta, mas qd m da, da forte e vai tudo a frente lol
Por isso, o maior medo mesmo sera s tenho qualidades para o trabalho, s serei capaz d faze-lo e bem. Mais uma incognita, mas ja estou habituada:) A ver s e desta q fixo arraiais. A minha vida tem sido uma indefinicao tao grande ate agora q acho q ja basta. Ja n sou propriamente uma jovem. Ha um amigo meu q diz q ate aos 30 podemos fazer todas as experiencias q keiramos(axo q so s referia a parte profissional:) mas q a partir dai, pelo menos, convem acalmar um bocado. A ver s e desta.

Luv ya all***

No comments: