Thursday, July 06, 2006

Que pena


Eu e a minha grande boca.... As minhas previsoes sairam todas mais q redondamente erradas lol. Eu ja nem digo q para mim ganha a Italia, pk a confirmar-se a tendencia, os desgracados ainda perdem e ganham os franceses. Longe d mim ser a responsavel pela derrota da Italia lol
A nos parece que demasiados bifes e afins no deram a volta a tripa, d tal modo q nos engasgamos com os franceses e foi uma pena mesmo. Mas pk sera q temos de morrer sempre na praia? Os jogos com Holanda e Inglaterra deram mto mais pica do q o d ontem. Perder para esta equipa? E perder com um penalti? Mas pronto, resta a consolacao d termos chegado mto mais longe do q aquilo q a partida muitos esperavam e dos jogos emotivos(e d q maneira) q Portugal nos proporcionou. Fica para a proxima, rapazes. Ng esta mais tiste do q eles.
VIVA PORTUGAL!!!

No comments: