Sunday, July 09, 2006

Gato assassino

Eu ainda nem tinha tomado o pequeno-almoco, qd me deparei com um cenario q n estava nada a espera, um cenario dantesco mesmo! :)
Como ja referi algures, temos ca um gatinho, o Miau-Miau :). E n e q o gajinho trouxe um passaro ca pra casa p matar? O E. foi quem deu com o espectaculo e depois veio bater-me a porta do quarto p m dizer : "A., I have a really important thing to tell you." Ate aki nada de novo, q ja e ritual dele fazer isto, so pra meter conversa, pq nunca m chega a dizer nada lol. Mas desta vez pediu-me para ir la abaixo ao cantinho do gato. Fikei naquela, "queres ver q o bixo esticou o pernil e ele deu com ele?" Como ele estava calminho, fiquei mais descansada, mas ainda assim curiosa. Chegamos a cozinha e diz-me ele: "Estas preparada?" E eu: "Ya..." E abre a porta q da para a marquise, onde esta a cama do gato. Bem, era penas e sangue por todo o lado. Nem sei como o gato n s engasgou com tanta pena. Ah... e um passaro morto, falta esse pequeno pormenor. Nem sei s o gato o matou so naquela do desporto, para brincar com o bicho, ou se tinha fome (e como este gato come! Mais vale alimentar 1 burro a pandelo), porque fora ter-lhe arrancado as penas e uma parte da asa, o animal estava inteiro. E quem teve q limpar aquela confusao? La agarrei no bicho e deitei no lixo (rico funeral). So me calham duques a a mim. Ha poucos dias, uma aranha a passear-me na cama! Mandei msn ao B. a contar (como se isso m valesse d mto lol) e o gozao manda-me resposta no dia seguinte a perguntar s tinha dormido bem com a minha amiga lol. Doido:) Com esta da aranha agora e q o E. n quer dormir mais comigo:). Pois e, sou ganda maluca, ja dormi 2 vezes! com o irmao do meu namorado lol
O q vale e q o B. sabe q e como irmaos e n ha problema

No comments: