Wednesday, January 23, 2008

No sofá com...

... comigo, toda torta e quase a cair para o lado com o sono.
Acabei ontem a semana de noites, n dormi o dia todo para tentar compor a coisa.Tudo bem até aqui, por volta da meia noite fui dormir... para acordar hj às 6 e tal da matina para não mais conseguir dormir mais, fresca que nem uma alface (mas porque é que nunca me dá para isto quando tenho REALMENTE que ir trabalhar e não quando estou de folga?) Agora estou para aqui que mal consigo ter os olhos abertos. Eu era para dizer, "noites jamais", mas tenho a minha semana em meados de Fevereiro, sim, porque esta semana foi mesmo por pura recreação minha que queria experimentar noites. Desejo concedido, mas que seca, o que é bom sinal até, uma vez que significa que n se encontrou nenhum pendurado ou ng s lembrou de criar uma fogueirazita na cela a meio da noite. Fora um idiota que tinha de ir ver como ele estava de hora a hora, nada de especial se passou. E ao chamar-lhe idiota estou a ser simpática, porque uma coisa vos digo, eu até sou uma pessoa mto paciente, mas este palhaço deu-me de tal maneira conta do juízo que eu já nem o estava a ver bem, digamos que despertou os meus mais profundos desejos assassinos, só para terem uma ideia. Bem, e agora acho que vou ali xonar um bocadinho...

No comments: