Saturday, January 26, 2008

Não estar bem em lado nenhum...

Sem motivação para nada, é assim que me sinto. Já hoje é sábado, 4a já vou trabalhar e basicamente não tenho feito nada, 4 dias portanto já foram à viola, tempo passado entre o sofá, a cozinha e pouco mais que isso. Ainda pus o pé na rua para ir ao supermercado, ainda pensei em sair mais, mas à última da hora falta-me a vontade. Nem sei se vou sair hj à noite, não me apetece, apesar de saber que devia contrariar esta tendência. No fundo, quero ver pessoas, aquelas que não posso ver e ao mesmo tempo quero ficar aqui sozinha no meu cantinho e não ver ninguém ou falar com quem quer que seja. Não me apetece falar inglês, beber, rir-me. Nada me motiva, nada me dá pica, nada me faz vibrar, é a mesma treta de sempre. Estou um bocado "home sick", que é como quem diz, saudades das pessoas, dos sítios, das coisas familiares, mas depois lembro-me que estar em Pt, mas também não ter perspectivas nenhumas não iria funcionar também. Já nem estou bem certa se quero concorrer para guarda, se quero fazê-lo realmente, parece já não fazer mto sentido, a não ser pelo dinheiro, mas pelo dinheiro, preferia ir para Londres e trabalhar em qualquer coisa diferente, mas não tenho tido grande sorte. Este sítio só me traz recordações das quais não me consigo libertar, precisava mesmo de mudar de ares, qualquer coisa.

1 comment:

Jane Doe said...

muda-te pra bcn!!!! é o que está a dar! só não prometo que os homens espanhóis sejam mt interessantes...
mas vinde que ca te espero!!!!beijinhos!!!