Monday, January 14, 2008

Insónia

Estou a ver o "Jeepers Creepers 2", mas que grande palhaçada...
Para variar, não tenho sono, também, pudera, levantei-me já de tarde... que desgraça, não posso voltar a ganhar estes hábitos de novo. Mas mais K.O vou ficar a partir de amanhã, pois começo a semana de noites, a minha primeira semana de noites em quase 2 anos. Bem admirada estava de ainda não me terem chamado, mas a mama não dura para sempre:)) Não é a minha semana, mas como sempre disse que não me importava de fazer para ver como é, fiel à minha palavra, quando me perguntaram se estava interessada, lá disse que sim, mas agora estou um bocado a modos que amedrontada:), sem saber mto bem o que esperar, mas não há nada como experimentar, certo? Sempre é uma mudança da rotina diária (bem que preciso) e pode ser que fique com algumas histórias para contar.

No comments: