Tuesday, January 29, 2008

Incompetentes

É impressionante, mas sempre que aqui venho escrever algo é para me queixar, não sei se já repararam, pelo menos recentemente, tenho andado uma queixosa do caraças, que impressão!
E hoje... só para não variar... lol... é para reclamar desta vez. Ora como já tinha dito uns posts atrás fiz a minha primeira semana de noites, ao que se seguiu uma semana de folga. Aqui a jovem estava então toda convencida que só ia voltar ao trabalho 4a feira portantos, amanhã. Mas... suspense, na verdade, deveria ter voltado ao trabalho 2a feira, ontem. Digo deveria, porque pura e simplesmente não pus lá os pezinhos e perguntam vocês: "Mas então, como? Baldas-te assim ao trabalho sem mais nem menos?" E aqui está a razão da minha reclamação... não é que aqueles cromos não me disseram que não sendo a minha semana de noites designada, tinha direito a menos dias e voltava ao trabalho após o fim de semana? E depois admiram-se por eu não aparecer! E muita sorte tiveram ter ido hoje porque gaja prevenida como sou pedi a 1, aliás 2 colegas meus (um deles bem que podia estar calado tb lol) que me confirmassem o dia ao certo em que voltava ao trabalho, 4a, ou 1 dia antes. Mandei msg a 1, o tal que fazia melhor em estar calado, que me disse, tenho a certeza absoluta que voltas ao trabalho 4a feira, fixe, pensei. Mandei mail a outro, n fosse este não saber do que falava (q pelos vistos não sabia mesmo!) e liga-me ele à noite a dizer que eles tinham estranhado a minha falta e que me devia ter apresentado ao trabalho 2a!!! Atão mas estes idiotas não sabem o que andam a fazer, pá? É que ainda por cima perdi o dia, vão tirar-me horas, tudo pela incompetência deles, que não tem outro nome! Fico danada, claro e ainda por cima... mudando drasticamente de assunto... tenho a gengiva inchada lá atrás no lado direito, só me apetece arrancá-la, será o dente do siso a fazer das suas???? Já não é um bocado tardote para isso? Sou quase trintona... fiquei deprimida agora. Bolas, logo agora que estava a evoluir da fase queixosa para refilona...



1 comment:

jakín said...

Epah...tanta coisa bonita para falar, ainda para mais depois de extraordinária presença de dois indivíduos em terras de Sua Majestade...e não tens nada a acrescentar neste espaço!?! Incompetente;)!!!