Monday, November 05, 2007

Business as usual

Voltei hoje ao trabalho. O que custa é recomeçar e voltar a entrar na engrenagem, mas lá correu mais ou menos. Tive uma manhã descansada na Segurança em que... e aqui há que dar grande ênfase à coisa... não me puseram a arquivar (deve tar algum santo p cair do altar, q está de certeza...) Aprendi realmente alguma coisa nova, pena que agora, estou mesmo a ver que Segurança será um dos meus duties regulares, quase aposto, que é uma das coisas que eu mais odeio ali, mas vou dar-lhes o benefício da dúvida. Também, com tanto pessoal têm que inventar onde nos pôr. Convenhamos que o escritório da Segurança não é o lugar mais excitante para se trabalhar, isto a juntar o terem-me posto sempre até hoje a arquivar durante umas 4 horas e meia. Altamente secante, vão por mim. Morri de tédio não sei quantas vezes. À tarde, o stress do costume, nada muda, os detalhes todos baralhados e às vezes é tão simples, mas eles complicam, pronto.
Ah é à pala de ter pintado o cabelo agora sou ginger lol, ruiva, imagine-se euzinha:))

4 comments:

Unknown said...

E que bela "ginger"!!!! (",) Beijocas de outra stressada.

jakín said...

Pq é q guardas essas cenas p qd vais para aí, pah!?
Tb queria ver....

Bluesy said...

oh ginger, ginger, where art thou? :D Andas perdida em Aylesbury? beijos

jakín said...

Pschht...hey!! Andas a dormir ou agora pensas que és fina porque já andas nos meandros da TV e não há mais posts p fazer!?
Queres ver!? Aiiii.....