Saturday, December 16, 2006

Saltando de assunto em assunto


Que já estava farto de ver a foto do gato refastelado. Toma lá o Skeletor, então!
A minha veia criativa tem andado um bocado em baixo, Jony. Para que vejas o quão emocionante é a minha vidinha. Mas espera! Hoje aconteceu algo q nunca me tinha acontecido, algo histórico, mesmo. Acho até que me posso gabar de ser umas das poucas pessoas que aos vinte e poucos anos (cof cof), consegue a proeza de vestir as próprias cuecas de trás para a frente! Quer dizer... não sei. Se calhar é mais comum do que aquilo que julgo... para quem esteja encabrado. O que não era o meu caso. Eu só me levantei às 5 da manhã e às escuras, nem vi o que fazia. Vá lá. Consegui acertar com as meias. O par coincidiu. Mas voltando ao emocionante episódio das cuecas... Vê o meu estado que só dei por isso umas boas horitas depois, quando em pleno voo fui a uma daquelas espaçosas casas de banho dos aviões e qual não é o meu espanto, vejo qualquer coisa que me chamou a atenção. A bendita etiqueta da cueca!Olha se fosse fio dental? Bem, com certeza dava pelo engano mais cedo:)) Adiante... já revelei mais do que deveria, sobretudo porque não abona nada a meu favor. Mas cada um tem o que merece.Lol
E cá estou eu em Portugal para matar saudades. A sério. Afinal não sou assim tão desprendida como julgava. Apercebi-me hoje no avião, que tenho saudades de cá, da família, dos amigos, dos sítios que conheço, mas tb sei que cá as perspectivas de emprego para mim serão nulas, ou quase nulas. Porra, ja me estou a passar com o cd dos Maiden aqui sempre aos saltos. Hora de trocar... siga... o que há-de ser... clássico... pode ser Mozart.Nããã... decididamente qualquer coisa mais potente... Green Day. Oh, yeah! Falando em música, o que têm em comum Moonspell e essa criatura chamada Noddy? Nada? Muito mais do que julgam, senão, vão a este link e vejam por vocês mesmos que Moonspell e Noddy têm tudo a ver!! http://www3.youtube.com/watch?v=ZbVp1RRmOeA
Excelente! Obrigada por esta pérola, Jony;))
Este Noddy faz-me voltar à minha infância, sim, essa altura em que tudo era perdoado, até mesmo vestir as cuecas ao contrário, né? É pá, já chega de falar da minha underwear, bolas. Voltando à minha infância... não me lembro de gostar de animação assim, era mais os Thundercats, GI Joe, mas também Sport Billy, o grande Bocas(ou já é anos 90?), As Misteriosas Cidades de Ouro, o Era Uma Vez no Espaço, que até era didáctico, qual Noddy qual quê, qual Telletubies qual carapuça! Those were the days! A lista é interminável. Até mesmo as Wacky Races, o risinho do Mutley ficou para a história, o Conde Patrácula e a sua Nanny, Bia a Feiticeira, lembro-me vagamente da Candy Candy, COPS, He-Man... "By the power o Grayskull, I am He-man, the Master of the Universe!Já nessa altura me fascinavam os vilões, tipo o Skeletor! Para quem não se lembra, sim, é a imagem lá em cima.Bons tempos!

No comments: