Monday, December 25, 2006

Era uma vez mais um Natal

E até que enfim que está quase a passar. A passagem de ano viesse e fosse igualmente rápido. Não sei se já tinha dito que estas alturas para mim já são um pouco dispensáveis e só servem de pretexto para estar com a família e amigos, agora mais do que nunca. Primeiro, nunca fui muito religiosa, isto em relação ao Natal e segundo, o Ano Novo. Celebrar o quê? Só se for estar viva, mas isso qualquer altura serve. Provavelmente vou passá-lo a dormir. O que querem? Não estou com disposição para festejos. Sim, sim, já sei que estou a ficar velha e ainda por cima chata e entediante, mas isso também não é novidade nenhuma.
E a perspectiva de pensar que vou ter de me agarrar aos tachos... ai, que tortura. Vou preparando-me mentalmente para queimar o fundo de uns tachos e passar o menor tempo possível na cozinha. O que me faz pensar em...
Resoluções para o novo ano:
eremita e fada do lar:)
voltar a ganhar novamente o hábito de ler, devorar livros
desenrascar-me
evoluir

2 comments:

jakín said...

e eu q ofereci o q ofereci no Natal...se eu soudesse tinha-t comprado um daqueles trens de cozinha da Ideiacasa...:)

jakín said...

e um conjunto de facas Ginsu...as q até cortam algerozes...