Wednesday, August 01, 2007

Não te cures que não é preciso

Ora aí está, para começar bem o mês, um chorrilho de balelas LOL.
Ora cá vai. Como já começa a ser hábito, ando sempre cá e lá, cá e lá (muito posh!), mas estas passeatas são cansativas aqui para a velhota, que muitas vezes tem que ir e vir à la pata e de transportes públicos (sim, que eu sou remediadazita lol... ou não estou é para pagar 50 libras de táxi feita dondoca) desde Heathrow que só fica a cerca de 3 HORAS, leram bem, aqui do burgo. Já pensei em mudar de aeroporto pois ao que parece Luton é mais perto e ainda por cima tem aquelas companhias de baixo custo, mas chamem-me retrógrada ou se calhar é mesmo só a minha cagufa de andar de avião ( já te habituavas, não?), mas baixo custo lembra-me logo cortes, cortes, segurança, falta dela, cair... bem, bem, nunca disse que era uma pessoa optimista, disse? Mas fobias e paranóias à parte é uma boa opção p viagens frequentes e n frequentes mesmo, mas curtas, isto desde que se chegue a horas, pois se fecha o check-in, chapéu, fica-se em terra e ainda tem que se pagar x para ir no próximo voo (alguém que muito eventualmente leia isto, me corrija s estiver errada), julgo que não é como nas companhias tradicionais em que chegam a chamar pelo nome da pessoa. Isto lembra-me que eu hoje ia ficando em terra. A culpa é da minha mãe LOL, né? "Ah, não sei quê, sobe as escadas do lado direito p t vermos.":)) A perder tempo feita totó a olhar p trás e a ligar a dizer que não via ninguém, qd cheguei ao controlo dos passaportes já depois d ter passado as máquinas de x-ray, uma fila brutal. Eu inocentezinha, na altura, não fiquei preocupada por aí além, até que se ouve:"Última chamada para embarque no voo tal e tal com destino a Londres, Heathrow" e foi então que a moeda caiu.... "TP352, ó diabo, é o meu voo, última chamada?" Começa-me a crescer um nervoso miudinho no estômago, o coração aperta-se, a fila não se mexe.... tive de fazer o q n queria, passar à frente de uma carrada de pessoal e ir dizer ao homezito q estava a ver os passaportes q estava atrasada, que já tinham feito a última chamada p o meu voo, se podia passar à frente. Ele todo descansado só me diz, que só quando chamam o nome da pessoa é que é de preocupar ( mas isso tb n m sossegou, vocês, não sabem como eu sou stressada lol) e que por ele não havia problema, desde que as outras pessoas não se importassem. Pronto, lá tive de me pôr em evidência ( ai como eu gosto de chamar a atenção p mim... NOT) e perguntar bem alto e em 2 idiomas atenção:), isto não é para qualquer um LOL, se se importavam que passasse à frente pois estava atrasada. Como houve muito poucas manifestações de desaprovação ( foram uns queridos lol), lá passei sorrateiramente o passaporte ao homezito e raspei-me a alta velocidade p a minha porta de embarque que felizmente era já ali. Lá consegui chegar a horas, sucesso, mas nunca mais me distraio desta maneira. O problema não era ficar em terra, que isso queria eu, ficar em Portugal mais uns diazitos, de papo pró ar na praia a trabalhar pró bronze, o problema era adiar umas horas o inevitável. Se é p ir mais vale ir d uma vez e acabou, end of story:)) E pronto, cá estou eu em caselas. Amanhã s tiver paciência logo escrevo aqui mais umas balelas que só vou trabalhar 6a. Hasta!

1 comment:

Unknown said...

Ó minha linda, chegar atrasada ao avião é o meu middle name. LOL A melhor foi a 1ª vez em que fui para Timor em que além de ter sido a última a chegar ao avião, ainda tinha deixado o passaporte no balcão da bagagem em excesso no andar de baixo. Lá meti as hopedeiras a correrem para eu não atrasar ainda mais o vôo. LOL A Fátima é minha testemunha.
E aqui fica uma dica, os vôos ingleses, quaisquer que sejam - British Airways, Monarch, Easy, etc - avisam sempre a última chamada pelo menos uma hora antes do vôo partir. É uma forma de garantirem que ninguém chega atrasado. Já apanhei muitos sustos à conta disso. Já cheguei a correr pelos terminais a fora em Heathrow para chegar à minha gate e verificar que ainda não tinha aberto. Eu sei, é no minímo irritante.... Cabrões... LOL