Monday, July 30, 2007

Metal GDL

Ora bem, tive o prazer de ir até Grândola ao 2º dia deste Metal GDL, uma vez que perdi todos aqueles concertos que me enchiam as medidas, tipo Metallica e por aí fora, serviu este dia para por assim dizer tirar a barriga de misérias. Se não fosse o meu Angel of Death, o P. :) nem a estes concertos tinha ido assistir. Do cartaz só conhecia mesmo os Moonspell e Holocausto Canibal de ter lido qualquer coisa sobre eles, mas o que li deixou-me curiosa para ouvir e vê-los aos vivo. Meus amigos... ia caindo de cu! É que... bem... é que nem é... bem, se calhar... não há palavras, a sério. Eu até sou uma pessoa tolerantezita e tal, mas Holocausto Canibal nunca mais!!! Guinchar, rodar a cabeça feito possuída e dizer constantemente: Tá fraco, c******!" isso também eu conseguia fazer lolllll. É claro que escrever letras como as de "Violada pela moto-serra" e... como é que era a outra.... ah:) "Punição Anal", não está ao nível de qualquer um, só ao de uns gajos de batas brancas e máscaras de pedreiro, ou que raio era aquilo:))) E o das teclas que parecia que tava a benzer o pessoal também me fez sorrir, nas alturas em que não tava embasbacada a olhar e a tentar perceber o que o vocalista "cantava". O que vale é que as músicas eram curtitas, mas não estava a ver a hora da tortura acabar, a sério, pah, não tenho estômago para aquilo, sou fraquita. "Are you gore enough?"

No comments: