Monday, July 30, 2007

Agora sim, vale a pena escrever qualquer coisita por aqui. É que como sempre estou parca de ideias e a minha vida não é aquela coisa emocionante por aí além, no entanto, agora vale a pena escrever que adorei estas férias. Sim, é verdade, 4a feira dia 1 de Agosto voo novamente para os lados dos bifes, esse belo país assolado pelas cheias nestes últimos tempos e que contente que eu estou, ho, ho, ho (humm... esta foi um bocado a puxar para o natalícia... oh well.... (wherever, wherever you are, iron maiden's gonna get you no matter how far, see the blood flow watching it shed...) pára! Fogo, a mania das associações dá nisto, ai, velhice... Onde é que eu ia mesmo? Ah, pois, volto para Inglaterra, mas vou cheia de boas lembranças: as minhas ricas praias que lá só vejo por um canudo, sniff, sniff, belo almoço na casa da F., nunca o Três Marias soube tão bem:)))), pudera, com o trabalhão que deu, não se pode dizer que nos faltou empenho, foi do melhor, mesmo.Os cafés da praxe com a Su, velha amiga desta p*** que é a vida, estes dias no Algarve... isto é que é qualidade de vida:), realmente não sei onde tinha a cabeça quando me mudei para Inglaterra, mas agora olha, é mamar a buxa e ver o que isto dá. Verdade seja dita já deu qualquer coisa, uma experiência diferente, uma vivência pela qual precisava de passar e da qual não estou nada arrependida. Só se vive uma vez e não há lugar a perdas de tempo, é meia bola e força:)

3 comments:

jakín said...

Pois...pois...dias no Algarve, almoço em casa de nao-sei-quem, cafes d praxe c a Susana...e o resto!?! Hein!?! E os cafes d praxe c o resto d malta!?! Hã!? Hã!?!

Bluesy said...

:D Só pa avisar que já tenho saca-rolhas e que agora abrir uma garrafa de vinho já não implica chaves de fendas e afins... Grande almoço! beijinhos

Unknown said...

Aquele vinho ficou para a história!! Sube-me a néctar depois daquele trabalhão!! LOL Que venham mais!