Sunday, April 08, 2007

Back in the UK, de novo

Isto já começa a ser um lugar comum, mas cá estou eu de novo, regressada de Portugal. Escrevo enquanto vejo "A Paixão de Cristo", tem que ser, isto é um bocado violento.
Como estava a dizer, regressei há ja alguns dias e como sempre soube a pouco, mas foi tão bom ver a família, os amigos, já me fazia falta. Ainda conduzi :)), e mesmo sem o ter feito durante algum tempo, não me esqueci, apesar da minha mãe dizer q eu não sei conduzir. Também já tinha saudades disso. São pequenas coisas que ganham outra importância. Agora, só no Verão para o casório da Ana e do Vasco:)) Mal posso esperar! Não devo ter nenhuma visita entretanto, mas a partir de Setembro talvez a Susana venha cá, estás a ouvir?:) Isto é para tu leres quando tiveres a mal fadada internet! Nem sabes é o que te espera, pelo menos umas 4 horas de viagem do aeroporto até cá a casa, que foi o tempo que demorei quando regressei. No meio disto tudo, até que a coisa correu bem, lá fui seguindo as indicações no terminal, não paguei o bilhete de metro (fixe) e nem esperei muito pelo comboio, que ainda por cima era directo para Aylesbury, as obras de manutenção na via não me afectaram. Depois foi só vir a pé da estação até casa, que são cerca de 15 minutos. Tive sorte por ser um fds e não ter apanhado o metro à pinha como é costume, senão nem me conseguia mexer com a mala e a mochila. É que apanhar táxi custa os olhos da cara, é só para os ricos, o zé povinho usa os transportes públicos:)

No comments: