Tuesday, June 06, 2006

O que é bom acaba

Amanhã lá regresso para a santa terrinha. Acabaram-se as férias de Verão para mim, este ano. Umas míseras tardes de praia para ganhar um bronze levezinho, estar com a família, muito café e encontros com pessoal amigo para matar saudades da vida social :) Pelo meio, a festa dos 80 anos da minha avó q continua ali toda para as curvas. Tomara-me a mim chegar a esta idade com o espírito e a pujança que ela tem. A festa de anos dela foi em grande, como convinha. Porco assado no espeto, sempre a sair, bebidas, animação, música e karaoke para animar o pessoal e muito boa companhia. Foi tipo festa cigana:) No dia seguinte continuou a festa para despachar o resto dos morfes. Aqui a je ainda perdeu a vergonha e dançou, cantou karaoke primeiro em dueto com o Jony boy (dedicámos o "À Minha Maneira" dos Xutos à nossa avó, porque sabemos que ela gosta é de "rompe e rasga"-forma como apelida aquele som mais barulhento como uns Pearl Jam, por exemplo) e depois eu, o Jony, a nossa mãe e a nossa avó, ali abraçados, tipo jogadores de futebol a cantar o hino, só q desta vez era uma música mais popular:)
Foi uma festa em cheio e ela merecia. Até chorou. Vieram amigos que já n víamos há mto tempo e reuniu-se um grupo muito alegre com juventude e pessoal mais velho em grande harmonia.
Quando regressar, espera-me uma carta com a data de início do novo trabalho, finalmente. Tanto tempo à espera estava a dar comigo em doida, eu que só por mim, já sou impaciente. Estou curiosa, ansiosa e nervosa, mas também desejosa de mostrar o meu valor e de me pôr à prova. Não preciso de pedir para me desejarem sorte, pois sei que torcem por mim :)
Tudo de bom para vocês todos e q os vossos projectos de vida e não só se realizem.

1 comment:

jakín said...

O q é bom acaba n...o que foi bom deste mesito vai ter um intervalo...Havems d retomar um dia destes...:).Keep posting here! I'm enjoying!