Saturday, May 20, 2006

Estarei a ficar lamechas?

Isto porque mesmo ouvindo apenas a banda sonora d' O Fantasma da Ópera dá-me para o choro. N digo em todas as músicas, mas algumas. É a música, a letra, a própria história em si, muito triste... E então quando vejo o filme... É um dos meus filmes favoritos. Dá-me para rir com a Minnie Driver no papel da intratável mas divertida Carlotta, assim como para chorar nas cenas entre o Fantasma e Christine e numa entre o Visconde e eles lá mais para o fim.
Sou mesmo lamechas, mas tb gosto de acreditar q as manifestções de arte servem para isso mesmo, para despertar sentimentos. Comigo resultou e de que maneira! :)
Imaginem o meu espanto qd descobri q o tema "All I ask of You" tem um equivalente em Brasileiro! Agora n tenho presente a letra, mas há algures um equivalente!E esta? Na próxima ida a Londres tenho de ir ver a peça. Já ando com a ideia há algum tempo, mas se o meu namorado adormeceu a ver o filme no cinema, como n será no teatro. Aborrece-se de morte, de certeza!
Thumbs up para "O Fantasma da Ópera"!

"The world showed no compassion to me!"

No comments: