Tuesday, April 25, 2006

Pussy...cat ;)

Ontem chegou o ai Jesus da casa, um gatinho :) Olhinhos azuis, branco e preto com uma mancha no lombo e outra na cabecita. À volta de um olho tem pêlo branco e à volta do outro, preto. Parece que levou um soco:) Eu nunca tinha tido um gato em casa, mas da o seu trabalho. Pelo menos eu acho q sim e ando sempre a ver o q ele anda a fazer porque ainda é pequenino. Vejam só q até fecho a porta das casas de banho, n vá ele enfiar-se na sanita, sei lá. Ainda n tem é nome, q a criatividade n abunda muito, ou melhor se calhar há é demasiada, porque so nos lembramos de nomes pouco recomendaveis, como por exemplo, o nome de um antigo jogador do Boavista, africano :)Ontem foi uma risota por causa do nome do bichano. Poseidon, ou Hades, gosto eu e o dono do gato, mas para outros o primeiro é muito comprido. Sugeri Pepe, com a pronucia mexicana e tudo ;) bem, n sou nada original, mas o dono do gato n gosta. E estamos assim. Nem sugiro nomes assim mais ao meu gosto, porque pronto... ;) Por isso, fica já aqui o apelo, quem se sentir criativo, q s chegue á frente e sugira um nome para o bichano. Vou é dar-lhe uma vista de olhos para ver se precisa de ser limpo, q o sacaninha so come e borra a cueca, o cagao:)
Hasta

No comments: