Wednesday, April 19, 2006

Bem, já que criei um blog, mais vale dar-lhe uso. O que custa é comecar, mas quando ganhar embalagem já ninguém me cala e vou por aí fora a dizer baboseiras (que tb tenho as minhas fraquezas). Olhem, seja o q for. O nome não é grande coisa, mais banal n podia ser, mas foi o q se pôde arranjar na altura. Se tiver um assomo de criatividade logo o mudo.
Mas vamos ao que interessa. Primeiro, obrigada por cá virem dar uma espreitadela. Sei que tenho andado assim um bocado a modos q desaparecida e tal (no verdadeiro sentido da palavra mesmo), mas aqui me t de volta, e quem quiser lá terá q m gramar. Não, agora a sério, a minha ideia é criar mais um ponto de contacto e interagir com os meus amigos e familia. Por isso, se der vão aparecendo.
Beijos e abracos para todos e portem-se bem

No comments: