Monday, December 01, 2008

Unholy Alliance Chapter III

Tinha de voltar em alta:)
It's all just psychotic devotion...


Quais RIR, quais Parque da Bela Vista, Unholy Alliance@Hammersmith Apollo!:)
Para quem nunca tinha visto Slayer, vê-los 2 vezes, ou melhor 3 num espaço de 3 meses é obra, mas valeu tão a pena. No 2º dia (sim, porque isto, mais dias houvesse, lá estaríamos:))) já eu pensava que não me importava nada de todos os fins-de-semana andar nestas andanças. Andar é a comer uma salsichinha miserável no pão todas as noites para jantar com uma bejeca em cima (ou uns goles pelo menos, que eu n tenho pedalada para estes pints) é que era dose.
Amon Amarth também foram um espectáculo, não é que o gajo até um corno viking tinha à cintura e fingia que bebia dele? Grande som, grande presença em palco, gajo comunicativo, adorei cada música e foram juntamente com Slayer os reis da noite. Até direito a ouvir a Psycopathy Red tivemos:))) "As today is Halloween, we have a little treat for you..."Tom Araya himself. Tal como os Amon Amarth, sonzaço brutal, grandes malhas, riffs brutais... bem, tava no meu elemento:)
As outras bandas é que não me diziam nada, Mastodon e Trivium. O vocalista destes últimos era um bocado pró irritante com a conversa da tanga mais ou menos assim: "Se não vos dói o pescoço e a garganta, não são verdadeiros fãs de metal!" Epá que tortura que ainda por cima foi a dobrar lol. Só me animei mais quando tocaram o "Iron Maiden" dos Iron Maiden, mas enfim, o Bruce Dickinson é de longe melhor frontman e animal de palco que o Healy alguma vez será. Calha sempre bem ter assim umas bandas pelo meio que se curte menos para uma pessoa poder ir comer a bela da salsicha no pão, beber uns canecos, comprar a bela da t-shirt e coisas afins:)
Obrigada P., é sempre um prazer ser desviada para assistir a concertos destes:)

1 comment:

st said...

Olá Rute! como estás? espero q esteja tudo o.k. E relativamente sobre o post cá é tudo menos bom do q á aí, então com o FMI pior, LoL.

bjo grande

Sandra e Ana