Tuesday, September 04, 2007

7 Maravilhas

Por sugestão da F. aqui estão as minhas 7 Maravilhas.
E sim, vou armar-me em preguiçosa e é mesmo copy-paste:)

Miga!! Esse nosso almoço na tua casa fica para a história e só prova que "where there's a will, there's a way", nunca vi 4 pessoas mais empenhadas num objectivo comum e tão nobre: abrir a garrafa do belo do tintol! Até soube a ginjas:D

Cá recebi a batata quente, não vai ser fácil, mas deixa cá ver... Tem que ser mesmo só 7, não se pode fazer umas alíneas, tipo: 1.1, 1.2... não? Bem me parecia, pois então deixa cá ver:

Família-toda sem excepções. Todos eles têm um lugar especial no meu coração. Tenho o privilégio de ter uma família unida em que todos nos damos muito bem e que até hj continua a apoiar-me nesta aventura que é a vida.

Amigos-porque sem eles a minha vida seria um tédio. Todos eles à semelhança da família têm um lugar especial e vou nunca me irei esquecer deles. Mesmo estando noutro país, eles estão sempre presentes.

Música-e aqui incluo a dança. Não que seja grande dançarina, mas gosto de abanar a anca de vez em quando e da sensação de liberdade e sensualidade.

Independência-sentir-me dona de mim mesma e para variar não andar ao toque de caixa de ninguém, mas sim ao meu próprio ritmo. Não ter de prestar contas a ninguém e orientar-me sozinha.

Rir- porque sem riso, não seria eu. Não consigo conceber a vida sem alegria e boa disposição.

Viajar- fosse eu uma Paris Hilton, cheia da guito e não me apanhavam em lado nenhum, andava a correr o mundo. Há tanto p ver e tão pouco tempo (e dinheiro::) América Latina, é um desejo antigo.

Dormir- quem me tira a cama tira-me tudo. Bem sei que é uma perda de tempo, mas preciso das minhas 10horas de sono de beleza, o que querem??

Beijinhos grandes, F. grande ideia esta:)

3 comments:

Bluesy said...

Ora bem, esse almocinho aqui ficou gravado!! :)
Quanto às maravilhas, QUANDO É QUE VAMOS À AMÉRICA LATINA? Combina aí. Eu só quero ir. Nem são precisas desculpas. Dinheiro pa viagem arranja-se e pa nos mantermos por lá, trabalhamos num daqueles cafés de bairro cheios de gente e de conversas e de culturas diferentes e....(vês onde isto já vai?? É uma febre!!!!)
beijinhos

R. said...

eu também posso ir meninas? ;p

kiss

Unknown said...

Acompanho-te em todas! Tens as prioridades bem definidas! ;o) Mas quanto a dormir, seria cada uma na sua cama que já te agredi vezes suficientes da última vez. LOLOLOL Quem ler isto..... Beijocas
Escreve mais que a gente gosta de te ler!