A bem dizer q é uma mistela de parvoeiras, ou melhor alguns comentários soltos a coisas que vi, ou que aconteceram.
Outro dia, farta de fazer zapping, acabei por me deixar ficar a ver um programa qualquer sobre imaginem quem... a Posh Spice (ah,pois é meus amigos, os sinais de decadência começam a revelar-se, pois quem é que no seu perfeito juízo vê, tendo outras opções entre vários outros canais, algum deles completamente desinteressantes diga-se d passagem, um programa sobre a mudança da dita Posh Spice para os Estates).Mas pronto, estou perdoada pois foi com um objectivo em mente que decidi começar a ver o dito programa. E que objectivo terá sido esse? Bem, confirmar apenas s a dita cuja é tão oca como aparenta. Pensei: "Vamos lá dar uma oportunidade à rapariga, às vezes as aparências enganam." Pois... não neste caso. Que figurinha mais patética e pedante é só o que posso dizer e estou a ser simpática. O programa começa e tal, ela chega acompanhada do seu séquito de lambe botas à casa em que vai ficar lá nos Estates, até aí, bem, nada de muito extraordinário, até que decidem tomar champanhe à beira da piscina, refastelados nas cadeiras de descanso, a maquilhadora de não sei há qtos anos de um lado, o cabeleireiro tb d n sei qtos anos do outro lado e a boa da Vic ao meio de fatinho de banho e sapatinho de salto alto. A tomar banhos de sol atenção, de salto alto, mas isto atão tem que ser com classe pois claro, vai passar na televisão, é o mais nornal do mundo, eu então quando vou à piscina, coisa que não falta é o sapatinho alto p fazer conjunto com o fato de banho. Mas pronto, tem que se compreender, a V é muito, muito à frente. Nós simples mortais é que n percebemos nada de horta, somos uns saloios. Provavelmente foi isto que ela pensou da sua nova Assistente Pessoal. Para ficar bem e só porque fica bem para as câmaras, qd a dita chegou, dignou-se a levantar o esqueleto da cadeira e ir abrir a porta à rapariga. É claro que enquanto víamos as imagens, aparecia a voz da V: "Credo, saltos rasos,a mim, nem morta me apanhavam sem saltos. Hum, e o sentido de moda da rapariga tb n é grande coisa, temos que mudar isso." Ah, pois claro, se queres trabalhar para a Posh tens que usar saltinho alto, ter estilo, mas não tanto que abafes a estrela maior, a boa da Vic. Eu realmente, há coisas que me deixam pasma. Como é que esta alminha tem a projecção que tem não valendo um cu? Só por causa do bom do Beckham? Quer dizer, devem estar bem um para o outro pois p ainda estar com ela é pk se calhar é tão oco qto a esposa. Há gajas bem mais jeitosas que esta gaja que parece que engoliu um espeto, mas ela é que anda sempre na berlinda, que waste of space.
Outra. E ainda dizem que os ingleses são sérios e frios e tudo o mais. São mas é uns grandes c....
Atão não é que um m pergunta se eu quero ver os "bits" deles???? Quê? Não compreendo, amigo, tens de falar mais alto. Os teus "bits", agora és computador é? Faz muito vento aqui para estes lados. Desculpa lá enquanto vou ali fazer-me de desentendida.
E outro. Estavam a perguntar-me o que é que eu procurava num homem. E vai um colega meu lá do fundo grita: "A big cock!" Eu bem que respondi que isso não era o mais importante e vai ele, inclina a cabeça para baixo como a falar p o dito cujo e diz: "Are you listening?" Ora bem, isto é bonito de se ver, sim, senhor, a estreita ligação entre um homem e o seu melhor amigo... ou essa é a mão??? Bem, não interessa, que isto já começa é a descambar:)) Adios!!!