Pois, ao que parece tenho que retractar-me em virtude de um post anterior... erm... que seja rápido e indolor... :) até parece que é um grande sacrifício... SIM, Jony, também gostei muito dos cafés com o pessoal aqui do Barreiro, do intempestivo mas adorável Leão, coisa mais linda, da amena cavaqueira, das caracoladas e cervejolas... já tou para aqui a salivar daqui a nada.... isto não tem melhoras nenhumas.
Satisfeito? Hum?:))))
Tuesday, July 31, 2007
Monday, July 30, 2007
Metal GDL
Ora bem, tive o prazer de ir até Grândola ao 2º dia deste Metal GDL, uma vez que perdi todos aqueles concertos que me enchiam as medidas, tipo Metallica e por aí fora, serviu este dia para por assim dizer tirar a barriga de misérias. Se não fosse o meu Angel of Death, o P. :) nem a estes concertos tinha ido assistir. Do cartaz só conhecia mesmo os Moonspell e Holocausto Canibal de ter lido qualquer coisa sobre eles, mas o que li deixou-me curiosa para ouvir e vê-los aos vivo. Meus amigos... ia caindo de cu! É que... bem... é que nem é... bem, se calhar... não há palavras, a sério. Eu até sou uma pessoa tolerantezita e tal, mas Holocausto Canibal nunca mais!!! Guinchar, rodar a cabeça feito possuída e dizer constantemente: Tá fraco, c******!" isso também eu conseguia fazer lolllll. É claro que escrever letras como as de "Violada pela moto-serra" e... como é que era a outra.... ah:) "Punição Anal", não está ao nível de qualquer um, só ao de uns gajos de batas brancas e máscaras de pedreiro, ou que raio era aquilo:))) E o das teclas que parecia que tava a benzer o pessoal também me fez sorrir, nas alturas em que não tava embasbacada a olhar e a tentar perceber o que o vocalista "cantava". O que vale é que as músicas eram curtitas, mas não estava a ver a hora da tortura acabar, a sério, pah, não tenho estômago para aquilo, sou fraquita. "Are you gore enough?"
Agora sim, vale a pena escrever qualquer coisita por aqui. É que como sempre estou parca de ideias e a minha vida não é aquela coisa emocionante por aí além, no entanto, agora vale a pena escrever que adorei estas férias. Sim, é verdade, 4a feira dia 1 de Agosto voo novamente para os lados dos bifes, esse belo país assolado pelas cheias nestes últimos tempos e que contente que eu estou, ho, ho, ho (humm... esta foi um bocado a puxar para o natalícia... oh well.... (wherever, wherever you are, iron maiden's gonna get you no matter how far, see the blood flow watching it shed...) pára! Fogo, a mania das associações dá nisto, ai, velhice... Onde é que eu ia mesmo? Ah, pois, volto para Inglaterra, mas vou cheia de boas lembranças: as minhas ricas praias que lá só vejo por um canudo, sniff, sniff, belo almoço na casa da F., nunca o Três Marias soube tão bem:)))), pudera, com o trabalhão que deu, não se pode dizer que nos faltou empenho, foi do melhor, mesmo.Os cafés da praxe com a Su, velha amiga desta p*** que é a vida, estes dias no Algarve... isto é que é qualidade de vida:), realmente não sei onde tinha a cabeça quando me mudei para Inglaterra, mas agora olha, é mamar a buxa e ver o que isto dá. Verdade seja dita já deu qualquer coisa, uma experiência diferente, uma vivência pela qual precisava de passar e da qual não estou nada arrependida. Só se vive uma vez e não há lugar a perdas de tempo, é meia bola e força:)
Subscribe to:
Posts (Atom)