Tuesday, January 29, 2008

Incompetentes

É impressionante, mas sempre que aqui venho escrever algo é para me queixar, não sei se já repararam, pelo menos recentemente, tenho andado uma queixosa do caraças, que impressão!
E hoje... só para não variar... lol... é para reclamar desta vez. Ora como já tinha dito uns posts atrás fiz a minha primeira semana de noites, ao que se seguiu uma semana de folga. Aqui a jovem estava então toda convencida que só ia voltar ao trabalho 4a feira portantos, amanhã. Mas... suspense, na verdade, deveria ter voltado ao trabalho 2a feira, ontem. Digo deveria, porque pura e simplesmente não pus lá os pezinhos e perguntam vocês: "Mas então, como? Baldas-te assim ao trabalho sem mais nem menos?" E aqui está a razão da minha reclamação... não é que aqueles cromos não me disseram que não sendo a minha semana de noites designada, tinha direito a menos dias e voltava ao trabalho após o fim de semana? E depois admiram-se por eu não aparecer! E muita sorte tiveram ter ido hoje porque gaja prevenida como sou pedi a 1, aliás 2 colegas meus (um deles bem que podia estar calado tb lol) que me confirmassem o dia ao certo em que voltava ao trabalho, 4a, ou 1 dia antes. Mandei msg a 1, o tal que fazia melhor em estar calado, que me disse, tenho a certeza absoluta que voltas ao trabalho 4a feira, fixe, pensei. Mandei mail a outro, n fosse este não saber do que falava (q pelos vistos não sabia mesmo!) e liga-me ele à noite a dizer que eles tinham estranhado a minha falta e que me devia ter apresentado ao trabalho 2a!!! Atão mas estes idiotas não sabem o que andam a fazer, pá? É que ainda por cima perdi o dia, vão tirar-me horas, tudo pela incompetência deles, que não tem outro nome! Fico danada, claro e ainda por cima... mudando drasticamente de assunto... tenho a gengiva inchada lá atrás no lado direito, só me apetece arrancá-la, será o dente do siso a fazer das suas???? Já não é um bocado tardote para isso? Sou quase trintona... fiquei deprimida agora. Bolas, logo agora que estava a evoluir da fase queixosa para refilona...



Saturday, January 26, 2008

Não estar bem em lado nenhum...

Sem motivação para nada, é assim que me sinto. Já hoje é sábado, 4a já vou trabalhar e basicamente não tenho feito nada, 4 dias portanto já foram à viola, tempo passado entre o sofá, a cozinha e pouco mais que isso. Ainda pus o pé na rua para ir ao supermercado, ainda pensei em sair mais, mas à última da hora falta-me a vontade. Nem sei se vou sair hj à noite, não me apetece, apesar de saber que devia contrariar esta tendência. No fundo, quero ver pessoas, aquelas que não posso ver e ao mesmo tempo quero ficar aqui sozinha no meu cantinho e não ver ninguém ou falar com quem quer que seja. Não me apetece falar inglês, beber, rir-me. Nada me motiva, nada me dá pica, nada me faz vibrar, é a mesma treta de sempre. Estou um bocado "home sick", que é como quem diz, saudades das pessoas, dos sítios, das coisas familiares, mas depois lembro-me que estar em Pt, mas também não ter perspectivas nenhumas não iria funcionar também. Já nem estou bem certa se quero concorrer para guarda, se quero fazê-lo realmente, parece já não fazer mto sentido, a não ser pelo dinheiro, mas pelo dinheiro, preferia ir para Londres e trabalhar em qualquer coisa diferente, mas não tenho tido grande sorte. Este sítio só me traz recordações das quais não me consigo libertar, precisava mesmo de mudar de ares, qualquer coisa.

Wednesday, January 23, 2008

No sofá com...

... comigo, toda torta e quase a cair para o lado com o sono.
Acabei ontem a semana de noites, n dormi o dia todo para tentar compor a coisa.Tudo bem até aqui, por volta da meia noite fui dormir... para acordar hj às 6 e tal da matina para não mais conseguir dormir mais, fresca que nem uma alface (mas porque é que nunca me dá para isto quando tenho REALMENTE que ir trabalhar e não quando estou de folga?) Agora estou para aqui que mal consigo ter os olhos abertos. Eu era para dizer, "noites jamais", mas tenho a minha semana em meados de Fevereiro, sim, porque esta semana foi mesmo por pura recreação minha que queria experimentar noites. Desejo concedido, mas que seca, o que é bom sinal até, uma vez que significa que n se encontrou nenhum pendurado ou ng s lembrou de criar uma fogueirazita na cela a meio da noite. Fora um idiota que tinha de ir ver como ele estava de hora a hora, nada de especial se passou. E ao chamar-lhe idiota estou a ser simpática, porque uma coisa vos digo, eu até sou uma pessoa mto paciente, mas este palhaço deu-me de tal maneira conta do juízo que eu já nem o estava a ver bem, digamos que despertou os meus mais profundos desejos assassinos, só para terem uma ideia. Bem, e agora acho que vou ali xonar um bocadinho...

Monday, January 14, 2008

Dá-me múúúúsica!!!!!!

Within Temptation em Março, até agora Metallica e Machine Head confirmados para 5 de Junho no RIR, Iron Maiden a 9 de Julho, no dia seguinte Rage Against the Machine... quer dizer e que tal concertos assim decentes no período em que estou em Portugal? Podem achar-me perfeitamente idiota e descerebrada por dar tanta importância a estas coisas, mas é um dos meus pequenos prazeres. Agora aqui encalhada, é ainda mais difícil saciar estes meus gostos, e depois é isto... calham em datas em que aqui estou, não em Portugal.

Insónia

Estou a ver o "Jeepers Creepers 2", mas que grande palhaçada...
Para variar, não tenho sono, também, pudera, levantei-me já de tarde... que desgraça, não posso voltar a ganhar estes hábitos de novo. Mas mais K.O vou ficar a partir de amanhã, pois começo a semana de noites, a minha primeira semana de noites em quase 2 anos. Bem admirada estava de ainda não me terem chamado, mas a mama não dura para sempre:)) Não é a minha semana, mas como sempre disse que não me importava de fazer para ver como é, fiel à minha palavra, quando me perguntaram se estava interessada, lá disse que sim, mas agora estou um bocado a modos que amedrontada:), sem saber mto bem o que esperar, mas não há nada como experimentar, certo? Sempre é uma mudança da rotina diária (bem que preciso) e pode ser que fique com algumas histórias para contar.